Restam poucas vagas nas escolas da rede privada de CG
19-01-2015 | 15:13:18
Os estudantes da rede privada de ensino que ainda não efetivaram sua matrícula devem procurar a sua escola de interesse o quanto antes. Devido a grande procura, poucas são as vagas restantes nesta etapa final de férias escolares.

De acordo com o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande (SINEPEC), na maioria das escolas são poucas vagas ainda existentes, pois, as aulas já iniciam na próxima segunda-feira (26). Além disso, muitos alunos já retornam às salas de aula, principalmente nas escolas que oferecem um calendário diferenciado para as turmas do 3º ano do Ensino Médio.

O professor Antônio Andrade, presidente do Sinepec, lembra que, para efetivarem suas matrículas, tanto os alunos novatos como os veteranos devem estar com a documentação necessária e as mensalidades de 2014 quitadas.

O SINEPEC atualmente conta com trinta e sete escolas filiadas que demonstram o compromisso com a educação da cidade. Esse número responde aproximadamente a 80% dos alunos matriculados na rede privada de Campina Grande.
 
 
 
 
 
 
 
SINEPEC - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande
2012 © Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela rox Publicidade