Carteiras de estudante 2008 podem atrasar
13-03-2008 | 17:30:00
Acontecerá nesta sexta, 14/03, às 15 h, no PROCOM municipal, uma reunião entre diretores de escolas, públicas e particulares, e os representantes do Conselho Municipal de Carteira de Estudante, entidade criada com a finalidade específica de emitir as carteiras de estudante 2008 dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A reunião tem como objetivo discutir a possibilidade de prorrogação dos prazos para solicitação, em primeira remessa das CIE`s. das carteiras de estudante.

A solicitação partiu dos diretores, pois os formulários para solicitação, que deveriam ter sido entregues pelo Conselho Municipal de Carteiras de Estudante até o dia 29 de fevereiro, foram entregues com atraso e muitas escolas ainda não receberam. “Das cinqüenta escolas particulares associadas ao SINEPEC nenhuma recebeu no prazo estabelecido, e até o dia 7 de março, uma semana depois de expirado o prazo, apenas a metade havia recebido. Por isso solicitamos a prorrogação no sentido de restabelecer, para alunos e escolas, o prazo acordado no “Termo de Ajustamento de Conduta”, firmado sob a coordenação do PROCOM municipal”. Afirmou Prof. Paulo Loureiro, Presidente do Sindicato das Escolas Particulares de Campina Grande, SINEPEC.
Pelo que estabelece o “Termo”, as carteiras solicitadas até 19/03, em primeira remessa, custam R$ 8,00 e as que forem solicitadas a partir desta data, R$ 9,00.
 
 
 
 
 
 
 
SINEPEC - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande
2012 © Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela rox Publicidade