COMUNICADO: Antecipação de Férias
18-03-2020 | 17:39:53
A Diretoria do SINEPEC em reunião realizada agora a tarde deliberou por unanimidade a necessidade de cumprimento na íntegra do Ato Normativo 001/2020 do Governo do Estado ontem emitido que DETERMINA a antecipação das férias escolares para o período compreendido entre 19/03/2020 à 18/04/2020. Desta forma, em caráter excepcional e atendendo ao ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, já decretado pelo Governo Estadual no dia 13/03/2020, e cumprindo todas as orientações e medidas de prevenção repassadas pelas instituições sanitárias e governamentais, bem como a respeitar todos os direitos trabalhistas dos funcionários docentes e não docentes da rede privada de ensino de Campina Grande, reforça aos estabelecimentos associados o cumprimento do referido Ato Normativo, antecipando as férias coletivas para início na data de amanhã conforme determinação governamental.

Orientem seus respectivos funcionários neste sentido, bem como, que nenhuma norma trabalhista, salários e demais verbas serão vilipendiados. Apenas face a urgência de cumprimento do Ato Normativo, algumas questões necessitarão de adequação ante o estado de emergência e calamidade pública.

Importante: as férias de nossa categoria são coletivas! Todos os estabelecimentos de ensino DEVEM antecipar as férias para iniciarem amanhã, dia 19/03/2020, conforme determinação do Ato Normativo.
 
 
 
 
 
 
 
SINEPEC - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande
2012 © Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela rox Publicidade